quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ign: As Nossas 9 Missões Favoritas De Gta V



Spoilers e diversão no interior.


A Vida em Grand Theft Auto 5 nunca é monótona. O grande estado de San Andreas é palco de colisões em pleno ar, tiroteios selvagens e animais falantes, em dezenas de missões ultrajantes. Criamos uma lista das nove missões que representam os momentos de maior emoção, humor e fugas espectaculares que podem encontrar em Los Santos. Spoilers para os que estão à espera pra jogá-lo na nova geração.

Risk Assessment

Um maravilhoso exercício em absurdo, Risk Assessment é memorável, apenas por um pequeno e maravilhoso pedaço de escrita. Franklin encontra um cachorro a ladrar, e inexplicavelmente, desenvolve um diálogo com o animal. O cão diz Franklin que está um pára-quedista preso numa árvore por perto, desenvolvendo uma discussão complexa à medida que correm até à árvore. Quando chega ao local com o pára-quedista, Franklin comenta "Isto é que é um cão de valor."

"O cão?", Responde o pára-quedista. Franklin olha em volta, e não há nenhum cão. Nunca mais temos uma explicação sobre o sucedido ao longo do resto do jogo.



Caida Libre

Caida Libre representa o tipo de cenário pateta de filme de ação, que GTA 5 é excelente a recriar. Trevor pressiona Michael a derrubar um jacto, depois persegue o fumo da aeronave em queda ao longo de San Andreas, usando uma moto em grande velocidade através de terreno montanhoso, enquanto executa saltos arriscados, com o objetivo final de recuperar uma pasta do cockpit.



Deep Inside

Apesar de toda a condução que fazemos em GTA, o combate com veículos é raro nas missões, de modo que usar um Aston Martin ao estilo de um espião é uma experiência especialmente agradável. A Rockstar usa as nossas fantasias de James Bond nesta frenética homenagem à magia do cinema, com assentos ejectáveis e perseguições à mistura. Os escritores até encontraram uma desculpa para pôr Franklin de smoking branco. A missão culmina com uma "punchline" inesperada e hilariante, .



The Third Way

Das três escolhas possíveis que Franklin pode fazer no final de GTA 5, The Third Way é a única que parece adequada ao personagem, e é a que nos leva à conclusão mais gratificante. O massivo e frenético tiroteio contra legiões de bandidos, obriga-nos a mudar constantemente de personagem para aguentar as vagas de inimigos. Ver Michael, Franklin e Trevor descobrir um pouco de paz ao superar os seu adversário comum arruma bem a história de GTA, e deixa-nos satisfeitos com a conclusão do arco. Somos depois livres para explorar Los Santos com todos os três membros da equipa.



The Paleto Score

Um dos melhores golpes em GTA chega cedo neste assalto ao banco de uma pequena cidade. Trevor surge a partir do átrio para enfrentar um bloqueio policial, equipado com protecções, armadura à prova de bala e uma metralhadora. Completamente imune ao fogo de armas menores, a necessidade de controlar a vida de Trevor é substituída pela ameaça das balas da polícia, que desfazem os sacos de dinheiro à volta do seu corpo. Quanto melhor lutarmos, mais dinheiro Trevor traz para casa.



The Big Score

Independentemente da escolha de abordagem suja ou limpa, The Big Score é o melhor e mais satisfatório assalto do jogo. O trabalho acaba com uma enorme equipa de criminosos, legiões de polícias, uma batalha pelos ares, imensos tiroteios, uma entrega de helicóptero num comboio em andamento e ainda uma perseguição em grande velocidade. Quase todas as habilidades que desenvolvemos em horas de jogo são aqui postas à prova, num segmento de ritmo perfeito e ação explosiva.



Lamar Down

hood Lamar é responsável por muitos momentos de comédia, mas sua amizade com Franklin é um dos pilares da história de GTA 5, e é agradável vê-los juntos quando este se encontra de cabeça perdida. Aproveitando a mecânica de troca de personagem, o assalto coordenado ao quartel da quadrilha é puro combate do início ao fim, e exige mais tática que a maioria dos tiroteios no jogo.​



Friend Request

Sem dúvida a missão mais engraçada de GTA 5, Friend Request é uma inteligente paródia sobre a cultura egocêntrica de Silicon Valley. Gozando com o fetiche da tecnologia, redes sociais e a idade no local de trabalho. Friend Request exige a Michael infiltrar-se numa empresa estilo Facebook, disfarçado de empregado. Ao adquirir uma roupa, calções e sandálias, Michael consegue passear pelo interior de um espaço que emana os aspetos mais odiosos das startups de San Francisco. As mecânicas das missões são algo aborrecidas… estamos aqui pelas piadas, que vêm uma atrás da outra, sempre com um diálogo satírico e divertido.



Minor Turbulence

Minor Turbulence é o sonho de blockbuster de Michael Bay. Trevor conduz uma avioneta até ao interior de um jacto de carga em pleno ar. Inicia uma troca de tiros no porão, sequestra o avião, sobe até ao limite dos céus. Um caça apanha-o, disparando mísseis contra um dos motores, enviando-o em queda na direção do solo. Trevor pega então num Jeep estacionado no porão, e conduz em direção ao espaço aberto, nos céus. Já em queda salta e abre um pára-quedas para segurança.


Mostrámos-vos algumas das nossas missões favoritas em GTA 5. Quais são as vossas?

Fonte

Avaliacões:

0 comentários:

Enviar um comentário